Esportes Titulo Palmeiras
Valdivia reclama e Luiz Felipe Scolari fica irritado
Das Agências
03/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois de três vitórias consecutivas - sobre Grêmio Prudente, Flamengo e Inter - o empate diante do Santos (1 a 1) na Vila Belmiro não pode ser considerado ruim, mas não era o que os jogadores palmeirenses sonharam. Afinal de contas, um novo resultado positivo colocaria o Verdão entre os melhores do Brasileirão.

No entanto, o que mais chamou a atenção pelo lado alviverde após a partida, foi a atitude do meia Valdivia, que mais uma vez não gostou de ter sido substituído. Ao ser questionado sobre o assunto, o técnico Luiz Felipe Scolari falou: "Quem comanda sou eu. Quando achar que está bem, fica. Quando achar o contrário, sai. O ambiente está bom. Não vou deixar nada que faça o ambiente ser prejudicado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;