Diarinho Titulo Cinema
Amor supera tudo
Por Do Diário do Grande ABC
11/10/2009 | 08:00
Compartilhar notícia


Quando o amor é verdadeiro, é capaz de superar barreiras. Essa é a mensagem de "Te Amarei para Sempre", que chega aos cinemas na sexta (dia 16).

Baseado no livro "A Mulher do Viajante do Tempo", de Audrey Niffenegger, e produzido por Brad Pitt, o longa conta a história de Henry, um viajante no tempo que possui uma modificação genética rara que o obriga a viver sua vida sem saber quando vai estar em outro lugar.

Durante uma dessas viagens, ele conhece Clare aos 6 anos, num campo próximo à casa dos pais da menina. Ele se torna seu melhor amigo, confidente e o primeiro amor. Passadas a infância e adolescência, Clare tem vontade de reencontrá-lo e agora, adulta, consegue declarar o seu amor.

Os dois ficam juntos, porém, vão ter de conviver com um amor que terá de superar barreiras impostas pelas viagens, desaparecimentos e reaparecimentos constantes de Henry. Será que Clare vai se adaptar a esse namoro megaestranho e estar sempre à sua espera?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;