Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André B segue indefinido para enfrentar o Rio Branco
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
24/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André B segue trabalhando para conquistar antecipadamente a vaga na terceira fase da Copa Paulista de Futebol. Na quinta-feira, na antevéspera da partida decisiva contra o Rio Branco, a equipe realizou um coletivo no Estância Santa Luzia e o técnico Sandro Gaúcho segue com dúvidas sobre qual time e esquema usar.

"Apenas amanhã (sexta-feira) teremos uma definição maior, mas deu para ter uma noção. Trabalhamos tanto o 4-4-2 quanto o 3-5-2, porque é sempre bom ter mais uma opção para poder utilizar, dependendo das situações da partida", explicou o treinador.

Com um elenco reforçado por jogadores do time principal (Dedimar, Da Guia, Betão, Lello, Léo, Júnior Dutra, Artur e Antônio Flávio), outras dúvidas surgem para Sandro Gaúcho.

"Temos pelo menos oito atacantes, cinco volantes e seis zagueiros. É bom ter opções, principalmente com diferentes características. Dá mais dor de cabeça para mim, mas o importante é que todos estejam focados", comentou.

Após três jogos na segunda fase, o time dá início ao returno na ponta do Grupo 5, com sete pontos, rendimento que trouxe certa tranqüilidade para que os jogadores trabalhassem nos dias que antecedem o confronto com o Rio Branco.

"Tivemos uma semana mais tranqüila depois de uma vitória e um empate fora de casa", comentou o atacante Jonathan. "Mas não podemos dar mole", concluiu o atacante Luis Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;