Esportes Titulo Liga
Manchester busca a primeira vitória na Liga dos Campeões
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
30/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Na abertura da segunda rodada da Liga dos Campeões, o Manchester United tentará obter a primeira vitória na competição. Hoje, pelo Grupo E, os ingleses terão o Aalborg (Dinamarca) pela frente, e o artilheiro Cristiano Ronaldo pode ser a novidade entre os titulares. No outro jogo da chave, o Villareal recebe o Celtic no estádio Madrigal.

No Grupo F, a Fiorentina recebe o Steaua Bucareste. Os italianos confiam em uma melhor apresentação do que na estréia da Liga, em que cederam o empate ao Lyon, após estarem com a vantagem de 2 a 0 no marcador. Os franceses pegam o Bayern de Munique.

O Fenerbahçe recebe o Dynamo de Kiev, pelo Grupo G. Arsenal e Porto fazem o outro clássico da chave. Os Gunners buscam o primeiro triunfo, além de tirar o gosto amargo da derrota para o Hull City (2 a 1) pelo Campeonato Inglês.

No Grupo H, o Real Madrid encara os russos do Zenit. Fora de seus domínios, os espanhóis também confiam em exibir um futebol mais convincente do que o da fraca vitória por 2 a 0 sobre o bielorusso Bate Borislov, na estréia da competição.

Como complemento do dia, o Bate, por sua vez, encara a Juventus, que passa por um momento irregular no Campeonato Italiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;