Esportes Titulo Reforços
Maranhão, do Santos, fica distante do São Bernardo
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
13/10/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou que a contratação do lateral-direito Maranhão, que pertence ao Santos e está emprestado ao Atlético-PR, ficou distante.

O dirigente e o diretor das categorias de base, Edson Boaro, se reuniram nesta semana com o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e o superintendente de esportes, Felipe Faro.

"Eu acho que o Maranhão está distante porque ele tem muitas propostas de outros clubes. O salário não seria problema, até pelo fato de que o Santos iria nos ajudar", destacou Teixeira.

Porém, o São Bernardo tem chances de contar com algum atleta do Peixe, mas tudo ainda será avaliado pela diretoria. O clube do Litoral apresentou lista de atletas que poderiam ser emprestados.

"Conversamos com o Santos para trazer um lateral-direito, especialmente o Maranhão", justificou o dirigente. "Podemos negociar um ou mais jogadores do Santos, ou também ninguém", frisou.

Teixeira, que não revelou os nomes dos atletas, assegurou que vai divulgar as contratações do São Bernardo no momento oportuno.

"Dentro de dias, vamos começar a fazer algumas apresentações dos reforços. Não existe intenção de fazer segredo de nada. No momento certo vamos fazer as (apresentações)", prometeu o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;