Setecidades Titulo Diadema
Prorrogado uso de talões em papel para estacionamento
Do Diário do Grande ABC
10/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema prorrogou até o dia 31 o prazo para que os talões em papel do estacionamento rotativo continuem a ser aceitos. A partir do fim do mês, só serão aceitos os cartões eletrônicos. Para adquirir o novo modelo de bilhete, o usuário deve procurar a sede do consórcio que opera o sistema ou comprar diretamente com vendedores, que estarão próximos aos equipamentos.

O novo estacionamento rotativo de Diadema foi implantado em agosto e conta com 56 aparelhos eletrônicos, os chamados parquímetros. Os equipamentos estão espalhados por 25 ruas e avenidas da região central. Segundo a Prefeitura, os próximos bairros que contarão com o sistema serão Piraporinha e Serraria.

O modelo prevê a cobrança de tarifa por tempo de permanência na vaga entre 30 minutos e duas horas, sendo fracionado a cada meia hora. O valor também é dividido, tendo custo de R$ 0,75 a cada meia hora. Desta forma, o usuário terá economia, pois efetuará o pagamento apenas do período que utilizar o espaço.

A administração municipal informa que o número de vagas aumentará de 855 para 1.800, o que, segundo a Prefeitura, atende a demanda total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;