Esportes Titulo Cuidado
Derrota na Copa Paulista liga sinal amarelo no São Bernardo

Apesar de o time manter segunda posição na Copa Paulista, preocupação é com Estadual

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário doo Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A primeira derrota do São Bernardo (1 a 0 para o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella) na Copa Paulista não foi muito ruim em relação à tabela, mas ligou o sinal amarelo na equipe do técnico Edson Boaro. O Tigre mantém a vice-liderança do Grupo 4, com 15 pontos. 

O grande problema é que o planejamento da diretoria é formar a base para o Estadual de 2014, porém, o futebol apresentado está muito aquém do esperado.

O duelo contra o Azulão, que mandou a campo os jogadores que não são aproveitados pela equipe principal, comprovou que o São Bernardo ainda não se encontrou ofensivamente – apesar do gol que levou, a defesa vem funcionando bem.

Para Edson Boaro, o Tigre ainda não está pronto, apesar das oitos partidas que realizou até agora na Copa Paulista.
“A equipe do São Bernardo está em formação, ficamos abaixo do esperado e trabalharemos durante a semana, visando a melhora para a próxima partida”, justificou o treinador, ressaltando o confronto de sábado, contra o Santo André, no Estádio 1º de Maio.

Focando em classificação à próxima etapa, o comandante também destacou que o São Bernardo precisa somar 22 pontos para avançar de fase, o que seria mais uma vitória e um empate nos últimos quatro jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;