Setecidades Titulo Diadema
Acusado atropela GCM ao fugir de pancadão

Autônomo foi reconhecido como o autor do roubo do veículo na sexta-feira

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil de Diadema deteve na manhã de ontem um autônomo de 27 anos que tentou fugir de baile funk durante a madrugada na Vila Conceição em um Doblo prata roubado. Ele atropelou um integrante da corporação na tentativa de fuga.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), os guardas checavam denúncia de baile ilegal que acontecia na Rua Bororós. Ao chegarem ao local, todos os participantes fugiram, menos Márcio Aparecido Ferreira. Sem alternativas, ele entrou no veículo em que estava e jogou o mesmo contra o GCM que tentava realizar a sua abordagem.

Na perseguição, que durou menos de um quilômetro, Ferreira chocou o carro contra um ônibus municipal, perdeu o controle e tentou fugir invadindo uma casa vizinha, onde acabou preso.

Após a abordagem, os guardas descobriram que o veículo tinha placa fria. Através do chassi, souberam que ele havia sido roubado na sexta-feira. A vítima, uma recepcionista de 32, contou que naquele dia levava a filha e outras duas crianças à escola quando foi abordada pelo autônomo, que estava armado.

O GCM atropelado sofreu escoriações leves no braço direito, recebeu atendimento médico e foi liberado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;