Esportes Titulo
Esperança continua invicto na Copa Diarinho
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/07/2004 | 00:13
Compartilhar notícia


O Supermercado Esperança permanece invicto na versão feminina da Copa Diarinho. Na rodada que fechou a primeira fase do torneio, as insuperáveis garotas de Eduardo Araújo passaram fácil pelo Hunger Ball – 11 a 0. Nada surpreendente para quem mostra uma incrível performance desde o início da temporada. Os torcedores as vêem como as grandes favoritas. Enquanto isso, a Fefisa, outra indiscutível força do campeonato, derrubou o São Paulo/Santo André – 3 a 1. O resultado refletiu o melhor jogo de quem tomou as principais iniciativas. Se a equipe de Cláudio Mastrocola continua mais firme do que nunca na luta pelo troféu, as meninas de Chileno ainda procuram o ponto de equilíbrio.

Nem Lusa nem Kléber@Mano. O empate (2 a 2) confirmou o bom nível de dois times que reaqueceram o circuito nas dependências da liga velha. O técnico Jorge Maravilha, ousado, mandou a valente Lusinha pressionar o tempo todo. Vivian abriu a contagem. Depois, Gisele marcou o segundo e correu para os abraços da inseparável Jacqueline. A farra não durou muito. De repente, o Kléber@Mano começou a reagir e comemorou os 2 a 2.

Já o Top Spin/Guarani, do técnico Paulo Henrique, atropelou o Planet/Taboão/São Bernardo (7 a 0), gols da artilheira Juliana (2), Marília Gabi (2), Mariana, Lu e Diana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;