Márcio Bernardes Titulo
As projeções para 2009

A virada nem terminou e os torcedores já começam a se perguntar como será o ano do seu clube em 2009

Por Especial para o Diário
02/01/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


A virada nem terminou e os torcedores já começam a se perguntar como será o ano do seu clube em 2009. Em relação aos times paulistas, São Paulo e Corinhians mostram ser as duas equipes que mais estão dispostas a ganhar tudo no ano novo.

CORINTHIANS
O Timão balançou o futebol ao contratar Ronaldo. A imagem do clube andou pelos quatro cantos do mundo e o Fenômeno está cada vez mais empolgado para o recomeço.

Além de Ronaldo, outros jogadores também chegaram ao Parque São Jorge e a lista de reforços pode ganhar mais alguns nomes nos primeiros dias do ano, como o atacante Kléber, já que o Palmeiras não depositou o dinheiro ao Dínamo de Kiev e perdeu a prioridade na compra do Gladiador.

SÃO PAULO
O São Paulo trouxe um pacotão carioca e aposta no matador Washington para rivalizar com Ronaldo. Ganhar o Campeonato Brasileiro já virou rotina, portanto a ordem no Morumbi é voltar a vencer a Copa Libertadores da América e em dezembro fechar o ano em Dubai, nos Emirados Árabes, na disputa do Mundial de Clubes.

PALMEIRAS E SANTOS
Já Palmeiras e Santos estão anos luz atrás dos rivais. O Peixe se reforçou com alguns nomes, principalmente para não repetir o erro do ano passado, quando quase caiu no Paulistão e também no Campeonato Brasileiro.

O Verdão teve um grande desmanche em seu elenco e por mais que a diretoria fale em time competitivo, está difícil acreditar que 2009 começará da maneira positiva para os palmeirenses.

Agora é esperar os torneios começarem para ver quem tem mais garrafa vazia para vender.

SELEÇÃO 2009
O ano da Seleção também servirá para definir o futuro de Dunga. Além de se garantir em mais uma Copa do Mundo, o que é mais do que certo, o treinador terá o desafio de comandar o Brasil na Copa das Confederações. Esta será a missão do ano para Dunga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;