Nacional Titulo
Seqüestradores sao perseguidos e presos
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 08:34
Compartilhar notícia


Elisa Maria Lacerda, 35 anos, trafegava pela avenida do Cursino, por volta das 21h45 de quinta-feira (14), quando foi abordada por dois homens armados. Elisa dirigia um Gol bege, placas CAN 2619 de Sao Paulo e foi obrigada a parar em caixas eletrônicos para a realizaçao de saques. Um dos assaltantes entrou com a vítima num caixa eletrônico do banco Bradesco da rua Dom Vilares e o outro ficou no carro. Esta atitude despertou as suspeitas dos policiais de uma viatura que passava pelo local.

Os assaltantes fugiram em alta velocidade, mas foram cercados na rua Salvador Simoes, no Ipiranga. Udson Moreira Monteiro, 18 anos, e Éber Dias Pereira, 20 anos, foram presos em flagrante. O caso foi registrado no 17º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;