Setecidades Titulo
Estações de Santo André continuam sem relógios
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
05/12/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Os terminais metropolitanos Santo André Leste e Santo André Oeste continuam sem relógios. Quatro meses após promessas de novos aparelhos, os antigos continuam encapados com sacos pretos e os novos não chegaram.

Em setembro, a Metra (Sistema Metropolitano de Transporte), responsável pela manutenção das plataformas da estação, informou que trocaria os relógios analógicos por digitais, como no Terminal Jabaquara, na Capital.

Os usuários dos terminais reclamam da dificuldade de se controlar os horários de entrada e saída dos ônibus. “Os relógios ajudavam a controlar os atrasos dos ônibus e a meu próprio tempo”, afirmou o operador de telemarketing Douglas Gomes da Rocha, 19 anos.

Os relógios antigos serão devolvidos para a EMTU (Empresa Metropolitano de Transportes Urbanos). Segundo a Metra, 16 relógios digitais foram encomendados e deverão ser instalados na estação até janeiro. (Supervisão de Cláudia Fernandes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;