Política Titulo
Itamar é convidado a entrar no PL
Das Agências
05/12/2000 | 00:28
Compartilhar notícia


Os 11 deputados da bancada federal do PL, liderados pelo presidente nacional do partido, deputado Waldemar da Costa Neto (SP), e pelo deputado Carlos Alberto Rodrigues (RJ), mais conhecido como Bispo Rodrigues, convidaram nesta segunda o governador de Minas Gerais, Itamar Franco (sem partido), a ingressar na legenda. A reuniao entre os deputados e o governador, que está hospedado num hotel na Zona Sul do Rio desde o fim de semana, durou três horas, mas nao chegou a um consenso.

"Nós o convidamos a filiar-se ao PL e ser o nosso candidato a presidente da República. Ele se disse muito honrado com o convite, mas alegou que voltará para Minas, onde irá reunir o seu grupo político para só depois dar uma resposta", contou Bispo Rodrigues. Segundo o deputado, caso ingresse no PL, o governador mineiro terá "carta branca" para levar qualquer um de confiança dele para a legenda e negociar possíveis alianças que tornem viável a candidatura em 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;