Esportes Titulo
Começam oitavas do Feminino de Diadema
Da Redaçao
07/10/2000 | 01:08
Compartilhar notícia


Começam neste sábado, a partir do meio-dia, as oitavas-de-final do 2º Campeonato de Futebol de Campo Feminino, realizado na cidade de Diadema. A etapa reúne os dois primeiros colocados dos quatro grupos da 1ª fase e os jogos serao realizados no campo da rua Purus, no Jardim Paineiras (Ouro Verde).

As quatro equipes do Grande ABC continuam firmes na competiçao e o primeiro a jogar neste sábado é o Sao Bernardo, que enfrenta a Caldense na partida inaugural da rodada. A seguir, AA Black Ben e Juventus disputam a 2ª vaga, às 13h30.

No clássico da regiao, Diadema e Santa Maria/Sao Caetano jogam às 14h50. Fechando a série, o time de Ribeirao Pires, comandado pelo técnico Joao Moreira, encara o favorito Sao Bento, às 16h20.

A partir deste sábado, todas as partidas do Campeonato de Futebol de Campo Feminino de Diadema serao eliminatórias e os vencedores seguem nas quartas-de-final, que serao realizadas sábado, no mesmo local e horário deste final de semana. Com o êxito já alcançado nesta ediçao, as disputas de campo femininas devem participar do calendário esportivo de Diadema já no ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;