Nacional Titulo
Ladroes assaltam casa durante festa em Taboao da Serra
Do Diário do Grande ABC
19/10/1999 | 08:38
Compartilhar notícia


Sete homens armados invadiram a residência de José Benedito Sellassei de Sousa, 47 anos, coordenador de obras de Still Case do Brasil, e roubaram eletrodomésticos e objetos pessoais da família na noite desta terça-feira (18).

Os homens chegaram à rua Miquelina Palio Cristilo, no Jardim Santa Rosa, por volta das 21h30 dirigindo um automóvel Palio roubado, placas CNT 4288 - SP. O grupo nao teve dificuldades em entrar na casa porque a porta estava apenas encostada, já que comemorava-se o aniversário da esposa de José Benedito. Os bandidos renderam todos os que estavam na casa e também os convidados que chegaram depois, permanecendo no local por cerca de duas horas.

Foram levados três televisores, três aparelhos de som, um videocassete, um computador, telefones celulares, um aparelho telefônico, taloes de cheques, roupas e jóias.

O bando fugiu numa F-10 branca, placas CNS 5034, de propriedade da empresa onde o dono da casa trabalha.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Taboao da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;