Setecidades Titulo
Polícia frustra roubo em Diadema contra mulher grávida
Por Do Diário do Grande ABC
07/10/2004 | 09:20
Compartilhar notícia


Uma tentativa de seqüestro relâmpago foi frustrada na noite desta terça, na Vila Élida, em Diadema. A vítima, grávida de seis meses, foi abordada por três homens quando parou em um semáforo. Uma testemunha viu a ação e avisou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. O trio foi preso em flagrante. Com eles, foi encontrado um revólver 38.

O crime aconteceu quando a secretária D.M., 31 anos, parou com seu Fiesta preto no semáforo do cruzamento das avenidas Conceição e Assembléia, por volta das 18h. "Estava indo para o Centro de Diadema quando os três ladrões chegaram. Eles mandaram eu abrir a porta. Só um estava armado e sentou no banco da frente. Os outros foram para o banco de trás."

Enquanto dirigia para onde o ladrão mandava, a vítima percebeu que uma viatura da Polícia Militar estava atrás. "Ele (ladrão) me mandou entrar numa rua sem saída. O que estava na frente, e com a arma, desceu do carro e tentou fugir e os policiais o prenderam. Os outros foram presos ainda no meu carro."

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 3º DP, uma testemunha viu quando a secretária foi abordada e chamou a polícia. Houve uma pequena perseguição e na rua Tenente Oscar Nunes os policiais prenderam Flávio Silva Gomes, 19 anos, Leandro Brito Vieira, 18, que estava com a arma, e Flávio Rocha Vieira, 23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;