Cultura & Lazer Titulo
Leonardo DiCaprio estrela filme de Martin Scorsese
Por Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 14:35
Compartilhar notícia


A Miramax Films vai co-financiar e distribuir a nova produçao do diretor norte-americano Martin Scorsese, "Gangs of New York" (Gangs de Nova York), que será estrelada pelo ator Leonardo DiCaprio.

A história do filme acontece no final do século XIX, em Nova York, e mostra a chegada e o modo de vida de imigrantes irlandeses e italianos, que organizaram as primeiras gangues de rua na cidade.

Scorsese e seu colaborador, Jay Cocks, o mesmo de "Era da Inocência", vêm desenvolvendo o projeto com os estúdios Disney há vários anos.

Os últimos arranjos no novo projeto também deverao incluir um papel especial para Robert de Niro e outro para a atriz Cameron Diaz.

O filme tem orçamento inicial previsto de US$ 90 milhoes. Ainda nao está definido qual a parcela deste total será financiada pela Miramax e qual será o valor investido pelos estúdios Disney.

"Gangs of New York" deve começar a ser rodado em fevereiro do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;