Esportes Titulo
Tricolor quer elenco grande para disputar temporada 2008
Por Das Agências
05/12/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O ano de 2007 ainda nem acabou e o São Paulo já está preocupado com a participação em quatro competições na temporada 2008. O técnico Muricy Ramalho pediu à diretoria a contratação de mais jogadores para reforçar o elenco. O objetivo é armar um time competitivo para brigar pelo título da Libertadores e, se possível, também tentar chegar ao posto mais alto no Paulista, Brasileiro e na Sul-Americana.

O treinador espera contar com pelo menos 26 atletas no grupo. Muricy quer se prevenir contra possíveis contusões, desgaste físico e a saída de atletas para o Exterior.

Por causa desses problemas, ele tinha apenas 20 jogadores de linha à disposição nas rodadas finais do Brasileiro – durante o ano, o técnico chegou a contar com 37 no grupo.

A diretoria está atrás de reforços. Até agora, o lateral-direito Joílson, ex-Botafogo, foi a única contratação. Os dirigentes buscam principalmente um meia e um atacante. Diego Souza, do Grêmio, e Adriano, da Inter de Milão, são os alvos.

Para completar o elenco, alguns garotos ganharão mais chances, como o zagueiro Danilo Silva, o lateral Jackson e o meia Sérgio Mota.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;