Esportes Titulo Reforço
Santo André repatria Fernandinho

Atacante estava no futebol da Indonésia e encerra contratações para o Campeonato Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Santo André está com o elenco fechado. O último reforço do Ramalhão para o Campeonato Paulista chegou de fora do Brasil: o atacante Fernandinho, 25 anos, que estava no Badak Lampug, da Indonésia. Revelado pelo Juventus, tem passagens por Guarani, São Bento, Remo-PA, Botafogo-PB, Náutico, Red Bull Bragantino e Brasil de Pelotas-RS.

Conhecido do técnico Paulo Roberto, o jogador exaltou a oportunidade de defender o Ramalhão. “Será um prazer voltar ao meu País vestindo a camisa do Santo André em 2020. Vamos trabalhar para chegar no melhor nível desde o início e poder corresponder às expectativas”, afirmou o atacante, que já está em Jacutinga-MG, onde o elenco faz a pré-temporada desde sexta-feira.

Com a camisa do Badak Lampug, Fernandinho fez 25 jogos, quatro gols e deu dez assistências. Recebeu ainda sete cartões amarelos. Agora, terá a oportunidade de disputar o Paulistão mais uma vez, revivendo a experiência que teve com o São Bento. “É o maior estadual do Brasil. Já joguei em outras oportunidades e sei que é uma oportunidade especial para o atleta, você enfrenta alguns dos grande clubes do País. Não vejo a hora de estar em campo mais uma vez”, declarou.

Com a chegada de Fernandinho, o Santo André alcançou o 21º reforço para 2020. Antes dele foram anunciados os goleiros Fernando Henrique e Henal, os laterais Marcos Ytalo, Ricardo Luz e Julinho, os zagueiros Rodrigo, Jomar, Luizão e Odair Lucas, os meio-campistas Vitinho, Paulo Vinicius, Rondinelly, Jocinei, Nando Carandina e Cristian, e os atacantes Ramon, Johnny, Douglas Baggio, Branquinho e Ronaldo. Eles se juntam a alguns remanescentes ou que regressaram de empréstimo, como o goleiro Luiz Augusto, o zagueiro Héliton, o volante Dudu Vieira e o meia Guilherme Garré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;