Setecidades Titulo
Rapaz é ferido em tiroteio na madrugada em Ribeirão Pires
Do Diário do Grande ABC
07/10/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


Emerson de Andrade Coelho, 27 anos, foi atingido por um tiro acidental, de acordo com a polícia, na madrugada de quinta-feira. Ele caminhava pela rua Euclides da Cunha, na Vila Albertina, em Ribeirão Pires. A adolescente A.C.F., 17, que estava com a vítima na hora do incidente, nada sofreu.

Por volta das 3h, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi avisada de que uma pessoa tinha sido baleada no Centro da cidade. Os guardas localizaram Coelho com o braço direito ferido e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital São Lucas. À polícia, a adolescente que o acompanhava disse que ouviu três disparos e na seqüência percebeu que seu amigo estava ferido.

Na Delegacia Sede de Ribeirão Pires, enquanto era registrada a ocorrência, a GCM foi avisada de que três homens tinham sido detidos na altura do número 81 da rua Palmar, suspeitos de serem os responsáveis pelo disparo. Ao perceberem a presença da viatura, Jonathan de Oliveira Ribeiro, 18 anos, teria jogado um revólver calibre 38 com numeração raspada no quintal de uma casa. Ele foi encaminhado à delegacia, assim como seus colegas André Luiz Pereira da Costa Santos, 20, e César Ricardo Felisberto, 21.

Perícia – O delegado-titular de Ribeirão Pires, Edson Gianuzzi, afirmou que ainda é cedo para indiciar os suspeitos por homicídio. “Tenho de esperar o resultado da perícia para identificar se a bala que atingiu Coelho vem mesmo da arma encontrada com Ribeiro. Além disso, está sendo feito o exame residuográfico do suspeito.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;