Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André recebe Sesi e tenta seguir vivo nos play-offs da Liga
da Redação
07/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba joga pela sobrevida na Liga de Basquete Feminino. Depois da derrota fora de casa no primeiro duelo do play-off de quartas de final contra o Sesi/Araraquara, às 17h de hoje, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, as andreenses fazem o segundo jogo. Se vencerem, forçam a terceira partida, às 20h, no mesmo local. Por outro lado, derrota significa eliminação automática.

Sem poder contar com a ala Jaqueline, que está grávida, a responsabilidade fica sobretudo com a armadora Alana, recém-convocada para representar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. “A gente jogou muito mal”, analisou a jogadora após o primeiro confronto.

Até aqui, foram três duelos entre as equipes – contando, inclusive, o jogo da semana passada. E quem jogou em casa, venceu. Sendo assim, são dois triunfos araraquarense e um andreense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;