Política Titulo
PT pode lançar Genoíno à presidência
Por Do Diário OnLine
05/12/2000 | 00:10
Compartilhar notícia


O PT trabalha com mais um possível nome para a candidatura à presidência em 2002. Nesta terça-feira, foi cogitada a candidatura do deputado federal José Genoíno à sucessao de Fernando Henrique Cardoso.

Em visita ao Instituto do Coraçao (Incor), o prefeito reeleito de Porto Alegre, Tarso Genro, afirmou que se o presidente de honra do partido, Luis Inácio Lula da Silva, decidir nao disputar a presidência, o candidato deveria ser Genoíno.

O deputado nao negou a possibilidade e disse que poderá disputar a prévia, que deve acontecer até março de 2002 e já conta com a participaçao do senador Eduardo Suplicy. No entanto, Genoíno ainda acredita que o melhor nome que o Pt pode indicar é o de Lula.

O líder da bancada do PT na Câmara, que também esteve no Incor, disse que o candidato do partido à presidência será decidido na prévia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;