Setecidades Titulo Grande Alvarenga
São Bernardo autoriza obras de infraestrutura em 130 habitações
da Redação
24/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo autorizou, ontem, o inicio das obras de implantação de infraestrutura pública para a produção de 130 unidades habitacionais destinadas à realocação de famílias do núcleo Alvarenga Peixoto, situado na região do Grande Alvarenga. A ordem de serviço, assinada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), inclui a elaboração de projetos executivos complementares, canalização aberta do córrego, abertura de via entre as ruas Imola e Alvarenga Peixoto e implantação de redes de água potável e esgoto.

Está prevista ainda a construção de parque linear com playground, bancos, mesas de jogos, quadra de futebol e brinquedos para as crianças. Serão 917 pessoas beneficiadas diretamente. As obras terão custo total de R$ 5,94 milhões e serão executadas com recursos próprios e repasses federais, por meio da Caixa Econômica Federal. A previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de 12 meses. Já a edificação das unidades terá início em 2019, com previsão de conclusão em 2021.

“Além do saneamento básico e da consequente melhoria na qualidade de vida, estamos entregando espaço de lazer que poderá ser usado por todos os moradores da região”, destacou Morando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;