Em São Caetano, peça mostra o lado cômico da notícia
Sesi recebe, às 15h, o espetáculo gratuito ‘Jornal do Circo’ com dois atores
Marcela Munhoz
21/10/2017 | 07:00
Já parou para imaginar o que acontece antes ou depois de um telejornal entrar no ar? Correria e arrumação de última hora são coisas básicas. Para tentar contar um pouco e trazer o lado engraçado do que poderia estar por trás dessa situação, a companhia Super Circo, reconhecida por sua pesquisa sobre a linguagem circense, pensou no roteiro de Jornal do Circo, que será apresentado hoje, a partir das 15h, no Sesi São Caetano.
O público poderá ver espetáculo recheado de malabarismos, palhaçadas e outras técnicas circenses. A peça é interativa e também conta com números de mímica e contorcionismo. A dupla de atores – Richard Ruppelt e Giovanna Assumpção – instiga o público a pensar se todas as notícias que têm acesso durante o dia são realmente verdadeiras. A direção é de Richard Ruppelt e a produção é de Adriana Moraes.
Jornal do Circo – Teatro. No Sesi São Caetano – Rua Santo André, 810. Hoje, a partir das 15h. Entrada gratuita (retirada de ingresso das 9h às 14h).
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: