Internacional Titulo
Oposiçao sérvia denuncia 'atentado' contra Draskovic
Do Diário do Grande ABC
03/10/1999 | 10:31
Compartilhar notícia


Vuk Draskovic, presidente do partido de oposiçao sérvio SPO, afirmou que o acidente de automóvel que matou neste domingo quatro de seus assessores e o feriu levemente foi na verdade "um atentado", revelou a TV Studio B de Belgrado citada pela agência Beta.

"Trata-se de um atentado", declarou Draskovic, presidente do Movimento Sérvio de Renovaçao (SPO). "Os que fizeram isto devem refletir bem sobre as conseqüências", disse Draskovic.

O acidente ocorreu em uma estrada próxima a cidade de Lazarevac, 40 km ao sul de Belgrado, quando os dois carros da comitiva de Draskovic foram atropelados por um caminhao que circulava no sentido contrário. Um dos carros conseguiu sair da estrada, mas o outro colidiu com o caminhao matando os seguranças Zvonko Osmajlic, Dragan Vusurevic e Vusur Rakocevic e Veselin Boskovic, cunhado de Draskovic.

"Todas as circunstâncias do que estao chamando de acidente sao estranhas", declarou Borivoje Borovic, membro da direçao do SPO e advogado do partido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;