Política Titulo
Oliveira Lima e Vila Luzita são escolhidas para fim de campanha
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
05/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A descida do calçadão da Oliveira Lima, realizada tradicionalmente pelo PT de Santo André em anos eleitorais, ocorreu ontem à tarde com algumas mudanças. A organização da campanha do candidato a prefeito Vanderlei Siraque preferiu fazer uma caminhada "mais produtiva". A militância foi dividida em três grupos para percorrer pontos considerados estratégicos pela manhã.

Os cabos eleitorais foram liderados por Siraque, Cícero Martinha (vice na chapa) e João Avamileno (atual prefeito). Os três se encontraram na Oliveira Lima para a descida.

Porém, ao contrário de outros anos, poucos militantes participaram da atividade. "Quando há muita gente, dificilmente conseguimos conversar com os eleitores. Desta vez, preferimos fazer diferente para a caminhada ser mais produtiva", afirmou Siraque.

O petista agradeceu "ao povo pelo carinho recebido" durante a campanha. "Espero que as pessoas tenham entendido as minhas propostas. Lamento as baixarias covardes da parte de alguns candidatos. Mas justiça será feita."

Aidan Ravin (PTB) encerrou a campanha onde começou, na Vila Luzita, seu principal reduto eleitoral. "Meu recado para o povo é para que continue confiando, pois Santo André tem jeito."

Newton Brandão (PSDB) fez pequena carreata e admitiu ter faltado "articulação" durante a campanha. Também na Oliveira Lima, Alvarez fez um alerta. "Não votar em fotografia, e sim em candidato de carne e osso, com propostas e sem vínculo com o grande capital."

Raimundo Salles (DEM) não divulgou agenda e não retornou ligações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;