Internacional Titulo
Capital da Malásia promove caça aos corvos
Por Do Diário do Grande ABC
28/10/1999 | 11:16
Compartilhar notícia


Cansada do barulho e da sujeira dos corvos, a prefeitura de Kuala Lumpur, capital da Malásia, determinou que fosse aberta uma temporada de caça a esse tipo de ave. A administraçao da cidade está pagando cerca de R$ 1 por corvo morto pelos moradores da cidade, além de entregar vários prêmios, como medalhas e troféus.

Somente quarta-feira (27), mais de dois mil corvos foram baleados pelos malaios. A caçada, chamada de "Operaçao Corvo", vai se estender por mais dois meses.

Os animais sao provenientes do Sri Lanka e foram levados para a Malásia pelos próprios agricultores locais. A intençao era acabar, com a ajuda das aves, as lagartas que destruíam as plantaçoes de café. No entanto, os corvos se proliferaram e hoje vivem nos lixos da cidade.

As informaçoes sao da Globo News.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;