Política Titulo SÃO BERNARDO
Morando pede voto no Demarchi; Aldo panfleta na Rua Marechal Deodoro

Nome do PSDB na corrida à Prefeitura de São Bernardo, o deputado estadual Orlando Morando pediu votos pelo bairro Demarchi e Vila Vivaldi

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
09/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome do PSDB na corrida à Prefeitura de São Bernardo, o deputado estadual Orlando Morando pediu votos pelo bairro Demarchi e Vila Vivaldi. Ao lado de seu candidato a vice, o vereador Marcelo Lima (SD), Morando interagiu com moradores e comerciantes no locais. Em determinados trechos do trajeto utilizou carro de som e defendeu ações para o comércio e Segurança.

O candidato a prefeito pelo Psol, ex-vereador Aldo Santos, esteve na tarde de ontem na Rua Marechal Deodoro, no Centro, um dos pontos de maior concentração do comércio da cidade. Lá, acompanhado de apoiadores e correligionários, distribuiu panfletos com propostas de sua campanha.

Já Tarcisio Secoli, candidato pelo PT, percorreu as regiões do Jardim Irajá e Santa Terezinha para o tradicional corpo a corpo.

Os demais postulantes ao Executivo local não informaram suas atividades de campanha do dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;