Setecidades Titulo
Confira o gabarito da prova da Metodista
Do Diário OnLine
07/12/2002 | 18:37
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) e as Faculdades Batista realizaram neste sábado o vestibular 2003. Foram 9.173 candidatos, índice de abstenção de 5,25%. O gabarito pode ser conferido no site da Umesp.

O exame, que aconteceu das 14h às 18h, englobou Língua Portuguesa (15 questões objetivas de múltipla escolha, abordando Literatura, Gramática e interpretação de textos); Língua Estrangeira (5 questões objetivas de múltipla escolha, com opção para inglês ou espanhol); História (5 questões objetivas de múltipla escolha); Geografia (5 questões objetivas de múltipla escolha); Biologia (5 questões objetivas de múltipla escolha); Química (5 questões objetivas de múltipla escolha); Matemática (5 questões objetivas de múltipla escolha); Física (5 questões objetivas de múltipla escolha); Atualidades (5 questões objetivas de múltipla escolha); além de Redação (produção de um texto de acordo com a proposta apresentada no exame).

A lista com a classificação geral dos vestibulandos será afixada no Campus Rudge Ramos no dia 12 de dezembro. As informações também estarão disponíveis pela internet: www.metodista.br. Juntamente com a divulgação da primeira lista de chamada será publicada a primeira lista de espera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;