Cultura & Lazer Titulo
Fiat Brava pode ser comprado via Internet
Por Clarice Brandao
Da Redaçao
04/10/1999 | 18:50
Compartilhar notícia


A chegada do novo modelo da Fiat, o Brava, marca uma nova fase nas transaçoes virtuais da empresa. A partir desse mês, o cliente tem uma opçao inédita de compra pela Internet no site exclusivo do Brava (www.fiatbrava.com.br).

Acionando o ícone Quero Comprar, o consumidor preencherá um cadastro que será enviado para a Fiat, com seus dados pessoais e com a concessionária escolhida. Em menos de 24 horas, um revendedor entrará em contato com o cliente para fechar a venda. O Banco Fiat já terá analisado a ficha cadastral, poupando trabalho e tempo do cliente.

Nos cinco anos de funcionamento de atendimento on-line da montadora já foram encomendados 300 mil automóveis. Atualmente o serviço Monte seu carro é um dos mais utilizados no site da Fiat (www.fiat.com.br). Por meio dele, o consumidor conhece os preços, as cores, os itens de série, os opcionais, as condiçoes de pagamento, taxas de juros do Banco Fiat e valor das prestaçoes no caso de compra a prazo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;