Política Titulo
Presidente da Câmara pede reparo de linhas em Mauá
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
30/09/2001 | 20:15
Compartilhar notícia


A Telefonica Telecomunicações de São Paulo S/A terá de tomar providências quanto aos problemas no funcionamento de linhas telefônicas do Jardim Itapark, em Mauá, em área conhecida como Itapark Novo. Para que sejam tomadas as atitudes, o presidente da Câmara, vereador Hélcio da Silva (PT), entrou com requerimento na Prefeitura.

“Muitos moradores da região, instalados principalmente nas proximidades da rua Dona Aparecida Cardoso de Paula, ficam por diversos dias sem poder utilizar seus telefones residenciais e públicos comunitários e a empresa não se pronuncia. O problema é que tal situação ocorre há diversos meses, e traz prejuízos e transtornos, especialmente, em casos de emergência.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;