Esportes Titulo
Palmeiras deve ganhar 2 reforços na Libertadores
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
27/04/2001 | 00:59
Compartilhar notícia


O Palmeiras deve ter dois novos reforços para a segunda fase da Copa Libertadores. O primeiro é o lateral-direito Arce. A segunda vaga deve ser definida na próxima semana, pois o prazo de inscrições na Confederação Sul-Americana termina no dia 7 de maio. O técnico Celso Roth espera por um meia ofensivo. Caso não consiga atender o pedido do treinador, a diretoria poderá inscrever o zagueiro Argel.

A primeira opção de Roth para a meia era Juninho Pernambucano, ex-Vasco e com passe livre. Juninho pediu US$ 100 mil mensais de salário, hipótese descartada pelo presidente Mustafá Contursi. No início da semana, Juninho retornou da Europa, onde passou férias. Ele tentou acertar contrato com um clube espanhol, sem sucesso.

Outra opção seria Ramon, do Fluminense. Como o clube carioca disputa a Copa do Brasil, não haveria tempo para inscrição do jogador. Juninho Paulista, cujo passe pertence ao Atlético de Madri, é um sonho palmeirense. O jogador, atualmente no Vasco, custaria US$ 8 milhões. O Atlético não estaria disposto a emprestar o passe. “O Palmeiras estuda algumas opções e, como pode inscrever dois jogadores, deverá fazê-lo”, afirma o coordenador de Futebol, Mácio Araújo.

O time que joga domingo, em Araras, na despedida do Campeonato Paulista, treinou ontem à tarde na Academia de Futebol. Felipe e Lopes, suspensos, não jogarão. Em seus lugares Celso Roth deverá escalar Taddei e Juninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;