Setecidades Titulo
Pronto-Socorro Central de Diadema muda de endereço
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/12/2003 | 10:43
Compartilhar notícia


O Pronto-Socorro Central de Diadema vai mudar de endereço nesta segunda-feira. O atendimento, há quase 20 anos sendo feito na avenida Antonio Piranga, vai passar para a rua Oriente Monti, 28, no Centro. A inauguração oficial vai acontecer às 11h30, com a presença do prefeito José de Filippi.

O prédio onde ficará o Pronto-Socorro Central estava abandonado, mas já foi sede do Hospital Diadema. O valor do aluguel do edifício, R$ 30 mil mensais, vai ser abatido das dívidas do proprietário do imóvel com a prefeitura.

Em uma área próxima ao Pronto-Socorro antigo serão iniciadas as obras do ‘Quarteirão da Saúde’, que deve reunir serviços de prontos-socorros adulto, infantil e outras especialidades. A realização deve ficar pronta em 18 meses e está orçada em R$ 18 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;