Setecidades Titulo
Acidente deixa trânsito congestionado em Santo André
Por Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
07/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um acidente com um ônibus no Centro de Santo André provocou ontem a interrupção de energia elétrica em pelo menos um quarteirão, além de causar grande congestionamento no trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 no final do Viaduto Pedro Dell' Antonia quando o motorista que dirigia o coletivo não conseguiu completar a curva para ingressar na Avenida Industrial.

O ônibus acabou derrapando na pista molhada e desgovernado derrubou um poste de iluminação, deixando os estabelecimentos comerciais do entorno sem fornecimento de energia elétrica durante boa parte do dia.

O trânsito ficou totalmente congestionado nas proximidades, com reflexo em toda região central da cidade por mais de duas horas. A Avenida dos Estados, no sentido Centro, também apresentou problemas no tráfego por conta do acidente.

Trechos da Avenida Industrial e do viaduto onde ocorreu o acidente foram interditados por uma hora para que funcionários da Eletropaulo pudessem retirar o poste e realizar reparos na rede.
A energia elétrica foi restabelecida por volta das 13h30. O acidente não deixou feridos. (Supervisão de Renato Campos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;