Nacional Titulo
Começa nesta segunda demolição de prédio no Rio
Do Diario OnLine
07/10/2002 | 09:42
Compartilhar notícia


Têm início nesta segunda-feira as obras para a demolição do prédio que teve a estrutura comprometida depois que um outro prédio, onde funcionava um hotel na Rua do Rosário, 55, desabou no dia 25 de setembro.

Para a demolição, será preciso interditar temporariamente a Rua Primeiro de Março, onde fica o prédio. A obra será supervisionada pela equipe da Coordenadoria Geral de Conservação da Secretaria Municipal de Obras.

A CET-Rio vai montar um esquema para evitar congestionamento no local. A Rua Primeiro de Março vai ficar fechada no trecho entre a Rua da Assembléia e a Avenida Presidente Vargas, das 7h às 16h30.

A derrubada total do prédio deve levar dez dias, e contará com os trabalhos de vinte homens do Departamento de Operações Especiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;