Setecidades Titulo
Fasb divulga lista de aprovados no vestibular
Por Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
16/12/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


Confira a lista de aprovados

As matrículas para os estudantes convocados na primeira chamada do Vestibular da Fasb (Faculdade São Bernardo) começam nesta segunda-feira e podem ser feitas até quarta-feira, dia 18. As matrículas da segunda chamada serão nos dias 19 e 20. O horário de atendimento do setor de matrículas é das 9h às 12h e das 14h às 21h. Aos sábados, o funcionamento é das 9h às 12h.

Os estudantes devem levar uma foto 3x4 e duas cópias de título de eleitor com comprovante de voto, cédula de identidade, CPF, certificado de alistamento militar e certidão de nascimento. As cópias do histórico ou diploma do ensino médio devem ser autenticadas. Para os aprovados no curso de Química, pede-se a entrega de três cópias da certidão de nascimento ou casamento e do histórico ou diploma do ensino médio.

A Fasb fica na rua Américo Brasiliense, 449, Centro, São Bernardo. Informações adicionais sobre convocação de aprovados e matrículas podem ser obtidas pelo 0800-193277 ou no site www.facsaobernardo.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;