Cultura & Lazer Titulo
TV Mais ABC estréia telejornais
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
08/12/2002 | 20:02
Compartilhar notícia


O TV Mais ABC (canal 8 da Canbras) estréia nesta segunda-feira dois telejornais. O Jornal Mais ABC, com apresentação de Dárcio Arruda, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 18h40, com notícias da região. No horário das 19h40 às 20h, entra o Esporte Mais, comandado por Olivério Júnior.

Com seis repórteres, o Jornal Mais ABC trará reportagens das sete cidades do Grande ABC e abrirá espaço para entrevistas ao vivo diariamente. Na semana de estréia, os convidados serão os prefeitos da região.

“A TV local é uma tendência mundial. Nos Estados Unidos, por exemplo, existem os canais de bairro e até os canais de condomínios. É importante porque precisamos primeiro cuidar do que está à nossa volta”, diz o apresentador Dárcio Arruda.

O paulistano – que começou sua carreira na Rádio ABC, de Santo André, com 14 anos – já passou pela TV Tupi, Cultura, Band, Globo e Record. Trabalhou nas rádios Bandeirantes e Eldorado e apresentou, durante sete anos, A Voz da América, programa da rádio do governo norte-americano.

O Esporte Mais contará com uma cobertura esportiva nacional, com apresentação de Olivério Júnior, que atuou pela Band durante 12 anos. Para apurar as informações da região será utilizado um repórter. A direção de jornalismo do canal TV Mais ABC é de Oswaldo Bizordi Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;