Esportes Titulo Ramalhão
Santo André tem rotina menos agitada na A-2

Fora da luta por vaga na elite, diretoria altera programação e prioriza recuperação dos atletas

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André mudou a programação nesta semana, antes do duelo com o Catanduvense, às 19h de amanhã, no Interior. Já sem chances de brigar pelo acesso à Primeira Divisão do Paulista, a comissão técnica diminuiu o ritmo para preservar a condição física dos atletas.

“Após o jogo de Mirassol, tivemos chance de descansar os jogadores, então, optamos em dar um dia de folga. No primeiro trabalho, pós-viagem, fizemos atividades específicas para colocá-los em condições de jogo”, explicou o preparador físico Danilo Augusto.

O percurso até Catanduva é o quarto maior que o Santo André terá na Série A-2, com 413 quilômetros, menor apenas do que as percorridas até Novo Horizonte, Mirassol e Monte Azul.

Para a partida, o técnico Vilson Tadei não terá os volantes Marcinho Guerreiro e Jackson, além dos laterais Samuel Santos e Renato Peixe, suspensos. Além deles, os zagueiros Rayan e Luiz Matheus, os meias Michael e Guilherme Garré e os atacantes Rodriguinho e Müller Fernandes estão entregues ao departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;