Cultura & Lazer Titulo
Casa do Olhar abre inscrições para Salão
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
10/01/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


As inscrições para a 39ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto podem ser feitas a partir de hoje, na Casa do Olhar Luiz Sacilotto (Rua Campos Sales, 414. Tel.: 4992-7730), em Santo André.

Os interessados têm até 19 de fevereiro para entregar pessoalmente - das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira - ou via correio portfólio com fotografias dos trabalhos (conforme o regulamento) e ficha de inscrição. Disponível no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br), esta deve ser preenchida no computador ou com letra de forma.

O tradicional Salão de Arte Contemporânea, realizado anualmente no mês de abril, recebe obras de diferentes categorias, casos de pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, interferência, vídeo arte e fotografia.

Brasileiros ou naturalizados residentes no Brasil podem escolher somente uma modalidade. A última edição recebeu inscrições de todo o País, totalizando 397 artistas e cerca de 1.200 obras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;