Nacional Titulo
PM faz reintegração de posse no Centro de São Paulo
Por Do Diário OnLine
17/12/2002 | 09:06
Compartilhar notícia


Policiais militares usaram bombas de efeito moral para cumprir, na manhã desta terça-feira, um mandado de reintegração de posse de um prédio na rua Rodolfo Miranda, no Bom Retiro, região central de São Paulo.

No edifício de seis andares moravam, desde novembro, cerca de 255 famílias de sem-teto. O prédio pertencia ao INSS e a pessoa que o adquiriu solicitou a reintegração de posse na Justiça, obtida no dia 26 de novembro.

Não houve confronto, mas homens do Corpo de Bombeiros e da Força Tática da Polícia Militar serraram e derrubaram a porta de entrada do prédio, feita de ferro. A ação, que começou por volta das 6h, transcorreu a partir daí com tranqüilidade. O Movimento dos Sem-Teto da Região Central de São Paulo alegou que a resistência ocorreu porque o grupo não foi notificado sobre a liminar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;