Cultura & Lazer Titulo
Fotógrafo clica Luma de Oliveira no vaso sanitário
Do Diário do Grande ABC
07/12/1999 | 11:09
Compartilhar notícia


O subeditor de fotografia da revista Caras, Rogério Faissal, vai lançar, ano que vem, um livro com imagens surpreendentes. "W.C." trará fotos de celebridades no cômodo mais íntimo da casa. A musa Luma de Oliveira, por exemplo, topou se deixar fotografar sentada no vaso sanitário de sua casa, metida em um vestido Christian Lacroix e meias Chanel.

"A minha dignidade eu mostro no rosto", disse Luma ao jornal carioca O Dia.

Já Bussunda, Hélio da La Peña e Cláudio Manoel, do Casseta & Planeta, posaram na frente de três boxes, como se estivessem saindo do banho. Hélio e Claúdio estao cobertos por uma toalha branca, enquanto que Bussunda aparece na foto vestindo apenas uma pequena cueca branca.

Adriane Galisteu também aceitou ser clicada em um lugar nada convencional, desta vez para o livro "Algumas Mulheres", de Fábio Cabral, lançado recentemente. A apresentadora do programa Superpop, da Rede TV!, é vista diante de um mictório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;