Cultura & Lazer Titulo
Fernanda tenta seduzir irmão em Paraíso Tropical
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
29/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Fernanda (Juliana Didone) está cada vez mais insinuante em sua relação com o irmão de criação, Fred (Paulo Vilhena). Pois a garota perderá as estribeiras e fará uma abordagem incestuosa no capítulo de Paraíso Tropical, previsto para ir ao ar no dia 14.

“Quero você”, é a frase que dirá a Fred, nua, no banheiro. Incrédulo, ele perguntará que brincadeira é aquela, mas a irmã insistirá: “É a coisa mais séria que eu já disse na minha vida. Quero você como nunca quis nenhum outro homem”. Ela dirá que o ama, mas será expulsa de casa.

A confusão acontecerá porque Fred chegará em casa suado e irá direto para o banho. Ele perceberá alguém no chuveiro, mas pensará que é Camila (Patrícia Werneck). Quando notar o erro, rapidamente se cobrirá com uma toalha.

Por outro lado, Mariana Ximenes está cotada para entrar na novela e ser a nova namorada de Mateus, o que abriria de vez espaço para a reconciliação de Fred com Camila.

Ódio - Bebel (Camila Pitanga) passará a próxima semana com ódio de Olavo (Wagner Moura) e esse sentimento abrirá caminho para uma oportunidade de vingança.

Ivan (Bruno Gagliasso), contará a ela que seu irmão Olavo é quem estava por trás do golpe de Marapuã. Ele pedirá a Bebel para entrar no meio de uma reunião do conselho do grupo Cavalcanti para acabar com a carreira do vilão. E o capítulo do dia 8 terminará com a morena se preparando para ir ao Duvivier.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;