Esportes Titulo
Richarlyson diz que pode processar dirigente do Palmeiras
Por Do Diário OnLine
29/06/2007 | 13:20
Compartilhar notícia


O jogador Richarlyson, do São Paulo, confirmou ter a intenção de processar o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, que insinuou que ele é homossexual.

“Ele foi no mínimo imprudente e leviano na sua declaração. É hora de ficar calado, meus advogados já estão fazendo o que é devido”, disse o meia.

José Cyrillo Júnior cometeu uma gafe na última terça-feira durante o programa ‘Debate Bola’ (TV Record). Ao ser perguntado pelo apresentador Milton Neves se era do Palmeiras o jogador que pretendia assumir publicamente na TV que é homossexual, ele respondeu: “Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras”.

A polêmica começou após boatos de que um jogador de futebol de um grande clube do Estado de São Paulo pretendia assumir publicamente que é homossexual em entrevista ao programa semanal ‘Fantástico’ (TV Globo).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;