Setecidades Titulo Acidente
Manobrista perde controle e atropela clientes no Coco Bambu, em Sto.André

Sete pessoas se feriram na noite desta quarta-feira, em restaurante de luxo na Avenida Portugal; nenhum corre risco de morte

Raphael Rocha
Do dgabc.com.br
10/10/2019 | 00:02
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Atualizada quinta-feira, 10 de outubro, às 18h

Um manobrista do restaurante Coco Bambu, na Avenida Portugal, em Santo André, atropelou cinco pessoas e bateu com o carro em outros dois veículos, ferindo mais dois clientes, na noite de ontem. Nenhuma das vítimas corre risco de morte, conforme a polícia.

Policiais deslocados para atender a ocorrência não divulgaram nome do funcionário nem das pessoas atropeladas. Afirmaram que as vítimas foram deslocadas para alguns hospitais da cidade, como o Christóvão da Gama e o Brasil.

Testemunhas relataram que o manobrista dirigira uma Ford Ranger branca, quando se aproximava do restaurante, localizado na altura do número 1.300 da Avenida Portugal, no Centro. O estabelecimento, inaugurado em dezembro de 2018, é considerado de alto padrão.

Neste momento, ele teria perdido o controle do carro e atingido cinco pessoas que aguardavam pelos carros na área de vallet e outros dois veículos – um Nissan Sentra e um Peugeot 308. Das seis vítimas socorridas, duas estavam no Nissan Sentra. Houve bloqueio total da Avenida Portugal.

O Corpo de Bombeiros informou que, das sete vítimas, uma teve fratura no braço e outra teve trauma na região lombar. O estado de saúde das demais não foi divulgado até o fechamento desta edição. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André. 

Por meio de nota, o restaurante se pronunciou sobre o ocorrido. "O Coco Bambu informa que os envolvidos no acidente que ocorreu na unidade de Santo André, na Avenida Portugal, por volta das 22h40 desta quarta-feira, passam bem e já se encontram em casa. O ocorrido envolveu um manobrista de uma empresa terceirizada, que é devidamente habilitado e experiente, e não estava alcoolizado. O veículo ficou retido na delegacia da cidade para realização de uma perícia técnica para averiguação de uma possível falha mecânica. O restaurante se coloca à disposição para mais esclarecimentos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;