Nacional Titulo
Estudante baleada em assalto em SP recebe alta de hospital
Do Diário OnLine
13/03/2007 | 15:03
Compartilhar notícia


A estudante Priscila Aprígio, que perdeu os movimentos das pernas após ser atingida por uma bala perdida, recebeu alta na tarde desta terça-feira do Hospital Alvorada de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava internada desde o dia 28 de fevereiro.

Priscila foi atingida por um tiro disparado durante um assalto à agência do banco Itaú na Avenida Ibirapuera, em Moema. Seu quadro clínico é de paraplegia, mas os médicos acreditam que ela tem chances de voltar a andar.

Segundo boletim médico divulgado hoje, a estudante fará tratamento de reabilitação no Hospital das Clínicas de São Paulo. Durante o tratamento, ela ficará hospedada em um flat em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, que será custeado pelo Itaú.

Também nesta terça-feira, a polícia anunciou a prisão de mais quatro suspeitos de participação no assalto durante o qual Priscila foi baleada. O autor do disparo que atingiu a adolescente, porém, permanece foragido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;