Esportes Titulo
Bragantino quebra jejum de 8 jogos e vence América-RN
12/09/2012 | 00:12
Compartilhar notícia


O Bragantino colocou um ponto final na incômoda sequência de derrotas. O time de Bragança Paulista voltou a vencer depois de oito derrotas seguidas, superando o América-RN por 1 a 0, em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24.ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com a vitória, o Bragantino subiu uma posição, assumindo a 18.ª colocação, com 18 pontos. Mas segue na zona do rebaixamento, distante nove pontos do CRB, primeiro time fora do grupo que cairá para a Série C. O América-RN, que vinha de três vitórias seguidas, acabou estacionando nos 36 pontos, ocupando a décima posição na tabela.

O time paulista começou o jogo pressionando o América-RN, que não suportou a postura do adversário e acabou sofrendo o primeiro gol. Fernando Gabriel sofreu falta na entrada da área do time de Natal e foi para a cobrança. O meia colocou a bola no ângulo direito do goleiro Dida, que não saiu do chão e apenas olhou a bola cair no fundo das redes.

Logo no início do segundo tempo o Bragantino acabou perdendo o meia Preto, expulso, o que fez o time diminuir o ímpeto de atacar. Apesar disso, o América-RN não foi eficiente e pouco criou. Pelo contrário, deu espaços para o time da casa, que também pecou nas conclusões. Nos últimos minutos, o Bragantino se fechou lá atrás e suportou a pressão americana.

Pela 25.ª rodada da Série B, o Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, contra o Guaratinguetá, em São José dos Campos (SP). Simultaneamente o América-RN recebe o São Caetano, em Natal (RN).

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 1 X 0 AMÉRICA-RN

BRAGANTINO - Gilvan; Jefferson Feijão, Walter, André Astorga e Moreno; Carlinhos, Luciano Sorriso (Rafael Caldeira), Preto e Fernando Gabriel (Moisés); Lincom e Tito (Diego Barboza). Técnico - Vágner Benazzi.

AMÉRICA-RN - Dida; Thiaguinho (Soares), Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho (Everton), Márcio Passos, Alan Bahia (Pingo) e Netinho; Isac e Max. Técnico - Roberto Fernandes.

GOL - Fernando Gabriel, aos 6 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS - Tito, Gilvan, Carlinhos, Isac, Max, Pingo e Thiaguinho.

CARTÃO VERMELHO - Preto.

RENDA - R$ 5.991,97.

PÚBLICO - 632 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;