Esportes Titulo Pré-temporada
Santo André realizará testes contra Audax e Desportivo Brasil
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Fernando Marchiori terá duas ótimas chances para avaliar o início de trabalho à frente do Santo André para a Série A-2 do Campeonato Paulista. No domingo, o time fará jogo treino contra o Audax, e no dia 29 o compromisso será diante do Desportivo Brasil, as duas partidas nas casas dos adversários.

“Começamos a trabalhar no dia 1º (de dezembro), estamos ajustando as partes física e técnica, porque o tempo é muito curto. Não é ideal, mas temos de acelerar o processo. Ainda bem que na Série A-2 teremos algumas semanas livres de treino para que o time atinja o ápice durante a competição”, explicou Fernando Marchiori.

No primeiro teste que fez neste início de pré-temporada, contra o time sub-20, o profissional do Ramalhão foi bem e venceu por 1 a 0, quando o treinador usou a equipe que considera ideal. Depois, no segundo tempo, os reservas ampliaram o placar para 3 a 0.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;