Cultura & Lazer Titulo Música
Show presta homenagem a Adoniran Barbosa na Capital

Espetáculo ‘Adonirando’ acontece quarta-feira, a partir das 20h

Vinícius Castelli
29/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo) abre suas portas na quarta-feira, a partir das 20h, para prestar homenagem a Adoniran Barbosa (1910-1982), um dos mais importantes nomes da música paulistana, com o espetáculo batizado de Adonirando.

O projeto, idealizado pelo ex-atleta Walter Casagrande Jr., leva ao palco nomes da música como Baby do Brasil, Paulo Miklos, Demônios da Garoa, Paulinho Boca de Cantor, Rappin’ Hood, Nasi, entre outros. O maestro João Carlos Martins, à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, também não fica de fora da empreitada.

Composições clássicas, como Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, Tiro ao Álvaro e Trem das Onze ilustram o repertório da noite. As entradas custam de R$ 10 a R$ 30 e podem ser compradas pelo site www.eventim.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;