Setecidades Titulo Área de divisa
Laudo descarta febre amarela em macaco morto na região

Primata foi encontrado por moradores em área de mata fechada, conhecida como Sete Cruzes

Por Da Redação
16/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Laudo do Instituto Adolfo Lutz, divulgado ontem, descartou a contaminação por febre amarela como possível causa da morte do macaco da espécie sagui-de-tufos-pretos, encontrado em área de mata na divisa entre Mauá e Ribeirão Pires, na semana passada.

O primata foi encontrado por moradores em área de mata fechada, conhecida como Sete Cruzes, e recolhido pela Defesa Civil de Ribeirão Pires. Por se tratar de área de divisa, os procedimentos de investigação sobre as causas da morte estavam sendo realizados em conjunto com a Prefeitura de Mauá.

O mesmo aconteceu em Santo André, onde em fevereiro, quatro macacos-prego foram encontrados mortos no Parque Cidade dos Meninos. Os laudos também deram negativo para febre amarela. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;