Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Investigação
Lucas Penteado, do BBB 21, é acusado de agressão por ex-namorada; BO foi registrado em Diadema
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2021 | 09:55
Compartilhar notícia
Fabio Rocha/Divulgação Globo


Atualizado às 14h

O ator, cantor e produtor, Lucas Koka Penteado, 24 anos - que faz parte do elenco convidado para o Big Brother Brasil 2021 – é acusado de agressão. Uma ex-namorada do artista, que não teve o nome revelado, registrou BO (Boletim de Ocorrência) na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Diadema, nesta segunda-feira (1º). O fato teria ocorrido em 2020 na região da Consolação, em São Paulo. Lucas está sendo investigado por violência doméstica, lesão corporal e até restrição de liberdade.

A informação foi confirmada ao Diário pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), "o caso foi encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações". De acordo com o relatado no documento, a mulher de 20 anos disse que eles começaram a namorar em janeiro e terminaram em março de 2020, quando Lucas teria a impedido de sair do seu apartamento, na Capital, e a agredido.

 O brother faz parte de polêmicas também dentro do reality show. Todo o grupo se voltou contra atitudes do ator e o isolaram na casa. Por isso, várias personalidades aqui fora estão se solidarizando com Lucas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.